Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Pra que tanto orgulho ? :(

As vezes as pessoas pensam que só pelo fato de você se aproximar dela você está pensando em querer algo em troca, ou pensam assim, ele está se aproximando de mim só porque sou bonita,porque tenho dinheiro, e tals.
Mais pensem comigo, olhem ao redor, pra vocês verem como estão as pessoas hoje em dia, a maioria egoísta nem pensam no seu próximo, acham que só devem chegar perto das pessoas quando precisam de algo. 
Penso que se você primeiro ajudar aquela pessoa, se preocupar com ela, dizer eu sou seu(sua) amigo(a), amizade já começa ai, com você se importando com a pessoa.
Muitas vezes estamos tão preocupados com o que temos pra fazer, que não nos damos conta de quanto uma pessoa, está precisando da nossa atenção, do nosso carinho, ou do nosso colo de amigo.
Vemos a pessoa a primeira vez, imaginamos ela de um jeito , já criamos uma coisa totalmente diferente , muitas vezes do que a pessoa é , isso é um preconceito.
Pode ser que aquela pessoa possa se tornar um grande amigo pra você , mas, você nem deu a oportunidade dessa pessoa se mostrar dessa forma.
Temos que deixar de lado esse orgulho que nos consome, ir atrás das pessoas, se preocupar com elas, dar o nosso melhor, que é a amizade, podemos ter muitos amigos, afinal que não gosta de ter um monte de amigos ? 
A partir de HOJE comece a dar valor as pessoas que estão ao seu redor, muitas vezes a pessoa se torna sua inimiga porque você construiu isso com a pessoa, mas se você der amor, amizade, o que você irá receber em troca é o mesmo.
Vamos juntos conquistar muitos amigos..
Amo vocês meus amigos, quero que saibam que quando precisarem de mim estarei aqui ao seu dispor, para o que der e vier. Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. éh verdade pois quando conheci uma menina q estudava na mesma sala que eu achava ela chata, mimada e tals julguei ela pela aparecncia mas depois fui descubrindo a pessoa maravilhosa q ela era. E hoje somos melhores amigas.parabéns pelos posts. otimoooos!

    ResponderExcluir